Perguntas Frequentes

Aqui você encontra respostas para algumas dúvidas que são frequentes entre nossos clientes. Caso sua dúvida não esteja aqui, entre em contato com a Aperam em um de nossos canais de comunicação.

  

  

1- Qual o horário de atendimento do SAC?

  

2- Não me recordo com qual e-mail efetuei  o cadastro no site. Como devo proceder? 

 

3 - Meu pedido consta como recebido/entregue, porém não recebi. O que faço?

  

4 - É possível alterar o endereço de entrega do meu pedido depois da confirmação da compra?

 

5 - Como acessar minhas compras anteriores?

    

6 - Perdi minha senha, como faço para recuperar?

 

7 - Não encontrei o produto que estava procurando, como faço?

 

8 - Qualquer pessoa pode receber o meu pedido?

 

 9 - Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?

 

10- Para quais cidades a Loja online da Aperam realiza entregas?

 

11- Como realizar compras de Aços inoxidáveis Aperam em outros Estados do Brasil?

 

12 - Quais são as formas de pagamento aceitas pela Loja Online Aperam Serviços?

 

13- Como gerar a 2ª via do Boleto bancário?

 

14- Após a conclusão do pedido, é possível alterar a forma de pagamento?

 

15- Como devolver um produto?

 

16- Qual o canal para reclamações?

 

 

  

1- Qual o horário de atendimento do SAC?

 

O serviço de Atendimento ao Cliente está disponível de Segunda a Sexta-Feira das 08:00 às 17:00  horas.

 

 

2- Não me recordo com qual e-mail efetuei  o cadastro no site. Como devo proceder?

 

Entre em contato com a Aperam Serviços Brasil em um de nossos canais de atendimento: pelo telefone: (19) 3211-4001 ou pelo e-mail [email protected]. Serão solicitadas informações para identificação e confirmação do cadastro previamente à disponibilização do e-mail cadastrado.

 

 

3 - Meu pedido consta como recebido/entregue, porém não recebi. O que faço?

 

Entre em contato com a Aperam Serviços Brasil em um de nossos canais de atendimento: pelo telefone: (19) 3211-4001 ou pelo e-mail [email protected]. Serão solicitadas informações para identificação e confirmação do cadastro previamente à disponibilização do e-mail cadastrado.

 

 

4 - É possível alterar o endereço de entrega do meu pedido depois da confirmação da compra?

 

Como regra geral, a Aperam S&S não aceitará alterações da Compra (endereço, formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização de seu processo. Caso queira alterar algum item de sua Compra, poderá entrar em contato com um de nossos meio de atendimento ao cliente para verificação da possibilidade de alteração, que só poderá ser feita se ainda houver tempo hábil para modificação da Compra conforme momento do processo de separação e transporte.  Devido a este motivo, pedimos que  se certifique que todos os dados de sua compra estão corretos antes do fechamento do pedido.  Em caso de dúvida, entre em contato com a Aperam Serviços Brasil em um de nossos canais de atendimento: pelo telefone: (19) 3211-4001 ou pelo e-mail [email protected].  

 

 

5 - Como acessar minhas compras anteriores?

 

Faça login com seu e-mail e senha, acesse o ícone "Histórico de pedidos e detalhes" e veja todas as suas compras anteriores e o andamento de suas compras atuais.

 

 

6 - Perdi minha senha, como faço para recuperar?

  

Aperte o botão "esqueci minha senha", preencha os campos solicitados e uma nova senha será enviada para o seu e-mail. 

  

   

7 - Não encontrei o produto que estava procurando, como faço?

 

Entre em contato com a Aperam Serviços Brasil em um de nossos canais de atendimento: pelo telefone: (19) 3211-4001 ou pelo e-mail [email protected].

 

 

8 - Qualquer pessoa pode receber o meu pedido?

 

Sim, desde que a pessoa seja maior de 18 anos, apresente o RG no ato da entrega e assine o canhoto da nota fiscal.

 

 

9 - Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?

 

Entre em contato com a Aperam Serviços Brasil em um de nossos canais de atendimento: pelo telefone: (19) 3211-4001 ou pelo e-mail [email protected].

  

 

10- Para quais cidades a Loja online da Aperam realiza entregas?

 

Os produtos comprados na loja virtual são entregues somente para cidades do Estado de São Paulo.

 

  

11- Como realizar compras de Aços inoxidáveis Aperam em outros Estados do Brasil?

 

A Aperam Serviços possui dois centros de distribuição disponíveis para atendimento à clientes de todo o Brasil. Entre em contato com uma de nossas unidades:

 

Campinas - SP

Av. Mercedes Benz 1420, Distrito Industrial - Campinas - SP - CEP 13054-750

Tel. (19) 3211 - 4000 ou (19) 3211 - 4800

 

 

Caxias do Sul- RS

Rodovia RST 453 S/Nº, KM 2,2 Distrito Industrial - Caxias do Sul - RS - CEP  95001-970

Tel. (54) 3535 - 4000

 

 

12 - Quais são as formas de pagamento aceitas pela Loja Online Aperam Serviços?

 

A Aperam  oferece à seus clientes três opções de pagamento para facilitar na execução de sua compra:

a) Boleto Bancário

b) Cartões de débito (Mastercard e Visa)

c) Cartões de crédito  (Mastercard e Visa)

Não são aceitos cheques ou transferências bancárias como forma de pagamento.

 

 

13- Como gerar a 2ª via do Boleto bancário?

 

Faça login com seu e-mail e senha, clique no ícone "Histórico de pedidos e detalhes" e veja todas as suas compras. Clique sobre o Código de encomenda para a qual deseja gerar novamente o Boleto. Posteriormente clique em "Imprimir boleto".

 

 

14- Após a conclusão do pedido, é possível alterar a forma de pagamento?

 

Não.  Devido a este motivo, pedimos que  se certifique que todos os dados de sua compra estão corretos antes do fechamento do pedido. Em caso de dúvida, entre em contato com a Aperam Serviços Brasil em um de nossos canais de atendimento: pelo telefone: (19) 3211-4001 ou pelo e-mail [email protected].

 

 

15- Como devolver um produto?

 

Entre em contato com a Aperam Serviços Brasil em um de nossos canais de atendimento: pelo telefone: (19) 3211-4001 ou pelo e-mail [email protected] com informações de rastreabilidade do seu pedido.  Para maiores informações acesse nossa Política de Troca e Devolução.

 

 

16- Qual o canal para reclamações?

 

Entre em contato com a Aperam Serviços Brasil em um de nossos canais de atendimento: pelo telefone (19) 3211-4001 ou pelo e-mail [email protected] com informações de rastreabilidade do seu pedido.  Para maiores informações acesse nossa Política de Troca e Devolução.

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