Olá!
Aqui você encontra respostas para algumas dúvidas que são frequentes entre nossos clientes .
Caso sua dúvida não esteja aqui, entre em contato com a Aperam pelo telefone, whatsapp, e-mail, ou redes sociais.
1- Qual o horário de atendimento do SAC?
De segunda á sexta-feira, das 09:00 hs às 17:00 hs. Não haverá atendimento em feriados nacionais.
2- Não me recordo com qual e-mail efetuei o cadastro no site. Como devo proceder?
Entre em contato conosco pelo whatsapp, e-mail, telefone, ou redes sociais.
3 - Meu pedido consta como recebido/entregue, porém não recebi. O que faço?
Entre em contato conosco pelo whatsapp, e-mail, telefone, ou redes sociais.
4 - É possível alterar o endereço de entrega do meu pedido depois da confirmação da compra?
Não .
5 - Como acessar minhas compras anteriores?
Após o login, clicar em meus pedidos .
6 - Perdi minha senha, como faço para recuperar?
Na tela de Login, coloque o e-mail cadastrado, e siga as instruções.
7 - Não encontrei o produto que estava procurando, como faço?
A loja virtual Aperam vende apenas produtos à varejo. Entre em contato consoco pelo telefone, whatsapp, e-mail, ou redes sociais. que faremos a cotação.
8 - Qualquer pessoa pode receber o meu pedido?
Para receber o pedido, deve ser uma pessoa com 18 anos completos, e com documento de identificação. Preferencialmente no fechamento do pedido, informar qual é o contato ou a área da empresa que ficará a cargo de receber o produto.
9 - Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?
Pode solicitar pelo telefone, whatsapp, e-mail, ou redes sociais. Enviaremos no e-mail cadastrado na loja .
10- Para quais cidades a Loja online da Aperam realiza entregas?
Estamos constantemente melhorando nossa malha logística, entre em contato conosco, caso na sua região apareça apenas a informação de retirada.
11- Como realizar compras de Aços inoxidáveis Aperam em outros Estados do Brasil?
Vendemos para todo o Brasil ! Em alguma regiões, conseguimos atuar com frete grátis, ou com frete com um valor competitivo.
12 - Quais são as formas de pagamento aceitas pela Loja Online Aperam Serviços?
Atualmente aceitamos os cartões da bandeira Visa/Mastercard, e boleto à vista.
13- Como gerar a 2ª via do Boleto bancário?
Dentro da área logada, acessar meus pedidos >> 2° via de boleto.
14- Após a conclusão do pedido, é possível alterar a forma de pagamento?
Será necessário cancelar o pedido e fazer novamente.
15- Como devolver um produto?
A recusa do produto ocorre no ato da entrega, onde é feita a ressalva na nota .
Caso a devolução seja posterior a abertura do pallet , entre em contato conosco. para devolver o produto, precisa ser entregue cintado, devido as normas de segurança para transporte.
16- Qual o canal para reclamações?
Pelo e-mail sac@aperamservicos.com.br .
Para sua maior segurança, atualizamos a Política de Privacidade da loja. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e de acordo com elas.